segunda-feira, 21 de junho de 2010

Marcadores de livros

Hoje, terá início a estação tão esperada por alguns, o INVERNO. O friozinho já andou rondando, mas... moramos no Rio de Janeiro e INVERNO por aqui, é passageiro.

O frio sempre sugere momentos aconchegantes, quentinhos, com chocolate quente, biscoitinhos e bolos maravilhosos, um filminho embaixo do edredon, encontro com amigos ao redor de um foundee, um violãozinho, momentos junto com um bom livro...


Um bom livro foi o motivo que me inspirou e levou a este projeto, "Marcadores de livro".



Importantes para sinalizar a página onde interrompemos a leitura daquele romance, conto, ficção... que se pudéssemos não pararíamos de ler até que chegássemos a última página.

Fala sério, é ou não é verdade que existem livros estimulantes e fazem com que literalmente tenhamos vontade de "devorar"?


São marcadores feitos com figuras diversas estampadas em tecido, elástico e acabamento feito à mão. Serão parceiros nesse momento onde viajamos... sonhamos... a cada página.

Também poderão ser personalizados, com fotos daquela pessoa querida ou presenteados a alguém que também ficaria feliz em recebê-lo.



É muito bom ter por perto esses fofuchos!!

Quem sabe também, como veículo de marketing, com a logo da sua firma!

É claro que não servem só para marcar livros mas também utilizados como: manter a agenda fechada (como foi o meu caso) quando usada dentro da bolsa, e "gorda" de tantos papéis que vamos colocando, colocando e quando vemos, se transformou num verdadeiro e antigo arquivo.

Talves até para outras utilidades que então, só a criatividade poderá determinar.

Entre em contato por e-mail e faça seu pedido. Fotos e logos, deverão ser encaminhadas com extensão .jpg com ótima resolução.
Preço: R$ 7,00 com figuras
R$ 12,00 com logos ou fotos

3 comentários:

  1. Marcinha, idéia genial essa dos marcadores. Mas o q + me encantou foram as flores. Vc ainda está fazendo? tem preço de atacado? Fico no aguardo . bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, os marcadores estão geniaissssss, lindos, q ideia otima. Vc ta arrebentando. PARABENSSSSSS, SUCESSO. bjokssssssss
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Marcinhaaaaaaaaaaaaa
    ai ai ai q coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa , agora q eu vi ....lindo lindo lindo ...vou marcar p pegar ai na sua casa ....
    Obrigada querida !
    vc e uma artistaaaaaaaaaaaaaa

    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir